Palestras e Mesas Redondas
THE EFFECTS OF AN INTEGRATED MATHEMATICS PROFESSIONAL DEVELOPMENT PROJECT | |
Erin Elizabeth Krupa |
O USO DIDÁTICO DE PLATAFORMA SOCIAL EDUCACIONAL COM MOBILIDADE | |
Alex Sandro Gomes |
ENSINO E APRENDIZAGEM DA MATEMÁTICA A PARTIR DA EXPLICITAÇÃO DOS PRINCÍPIOS INVARIANTES | |
Alina Galvão Spinillo |
REPRESENTAÇÕES SEMIÓTICAS NO ENSINO E APRENDIZAGEM DA MATEMÁTICA | |
Marcilia Chagas Barreto |
A ESTRUTURA MULTIPLICATIVA SOB A ÓTICA DA TEORIA DOS CAMPOS CONCEITUAIS: UMA VISÃO DO PONTO DE VISTA DA APRENDIZAGEM | |
Sandra Magina, Vera Lúcia Merlini, Aparecido dos Santos |
BROADENING THE FOCUS IN MATHEMATICS EDUCATION RESEARCH: THE IMPORTANCE OF ADULTS’ MATHEMATICS EDUCATION | |
Jeff Evans |
A GESTÃO DA SALA DE AULA PELO PROFESSOR QUE ENSINA MATEMÁTICA NOS ANOS INICIAIS: FORMAÇÃO e AÇÃO DOCENTE | |
Claudia Roberta de Araújo Gomes |
INVESTIGAÇÃO HISTÓRICA EM SALA DE AULA: UM EXERCÍCIO DE CRIATIVIDADE PARA A MATEMÁTICA ESCOLAR | |
Iran Abreu Mendes |
REFLEXÕES SOBRE O ENSINO E APRENDIZAGEM DE CONCEITOS MATEMÁTICOS: A PESQUISA-INTERVENÇÃO E A OBSERVAÇÃO EM SALA DE AULA | |
Sintria Labres Lautert |
ALGUMAS REFLEXÕES SOBRE EDUCAÇÃO MATEMÁTICA E RECURSOS DIDÁTICOS | |
Paulo Meireles Barguil |